“Simplemente María”: Será a salvação da Televisa?

Simplemente María

“Simplemente María” é uma das histórias latinas mais icônicas. Apesar de existir desde a década de 60, tendo inclusive uma versão brasileira, foi somente em 1989 que a trama se tornou um sucesso mundial, protagonizada por Victoria Ruffo. Sendo uma obra clássica, torna-se quase intocável para um remake, mas a Televisa não tem ligado muito para isso.

Após o sucesso de remakes de clássicos como “Marimar” (“Corazón Indomable”) e “Cañaveral de Pasiones” (“Abismo de Pasión”), a Televisa não tem tido medo em investir em remakes. Porém, se farão sucesso ou não, é sempre uma incógnita, pois apesar do bom desempenho de alguns, outros amargam em fracasso, como “Triunfo del Amor”, adaptação de “O Privilégio de Amar”.

“Simplemente María”, que será fiel a sua trama original, mantendo inclusive o mesmo título, e agora protagonizada por Cláudia Álvarez, já vem sofrendo duras críticas. Em meio ao fracasso de todas as atuais tramas da Televisa, se espera que María venha como uma luz, mas ela pode vir a afundar ainda mais o canal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s